FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL
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Política de trocas e devoluções

AQUI NA HOLL SHOP A SATISFAÇÃO DO CLIENTE ESTÁ ACIMA DE TUDO.

Por isso, se você efetuou uma compra, mas não está satisfeito, seja por que o produto veio com defeito de fabricação, na cor errada, ou simplesmente porque você não gostou estamos aqui para lhe ajudar a resolver de uma forma eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

IMPORTANTE: Pedimos que NÃO receba o seu pedido caso a embalagem dos Correios esteja aberta ou avariada. Entre em contato imediatamente com o nosso SAC pelo email: suporte@holl.com.br, para que possamos tomar as medidas cabíveis junto aos Correios.



Condições para troca e devoluções (arrependimento)

Você pode efetuar a solicitação de troca e devolução de um produto em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Para isso observe as seguintes condições:

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo;
O produto deve ser devolvido com a etiqueta afixada, os manuais e todos os acessórios;


*ATENÇÃO: não aceitaremos a devolução, caso não sejam respeitadas as condições acima.



Solicitação de troca ou devolução

Solicitar uma troca ou devolução é muito simples! Siga os passos abaixo que teremos o maior prazer em auxiliá-lo:

Envie um e-mail para suporte@holl.com.br
Em seu e-mail: forneça o nome do produto, o número do seu pedido, e-mail de cadastro e especifique o motivo da troca.
Após o recebimento do seu e-mail, nosso SAC vai lhe responder com todas as instruções para proceder com a troca ou devolução.


Opções de devolução

Atendidas todas as condições para troca ou devolução, restituiremos o valor pago, incluindo frete (quando houver), conforme modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido.



Opções de troca

Atendidas todas as condições para troca ou devolução, enviaremos um vale-troca no valor pago, incluindo frete (quando houver), para que você possa a seu dispor utilizar em suas compras futuras. Se o valor do produto escolhido for inferior ao do vale, o cliente só poderá solicitar o restante do dinheiro de volta em casos de produtos com defeito. Se o valor do produto escolhido for superior ao do vale, o cliente deverá realizar o pagamento da diferença escolhendo uma das formas de pagamento no site.



Formas de devolução

Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização, que você receberá do nosso SAC, e o produto para postagem.



Formas e prazos para restituição

Após autorização do pedido de devolução, o recebimento do produto retornado e avaliação de conformidade com as condições para troca e devolução, restituiremos o valor pago, por meio de:

Estorno no Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;
Depósito em conta bancária: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 15 dias úteis após a conclusão da devolução. Importante: O reembolso não será efetuado em conta de terceiros.




Atendimento ao cliente

Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos entre em contato pelos seguintes canais:

a) pelo telefone ou whatsapp (031) 9 8455-5172
de segunda a sexta, das 9h às 17h

b) via e-mail: suporte@holl.com.br
c) pelo canal de atendimento do site

Ao efetuar uma compra, o cliente diz estar de acordo com a política de trocas e devoluções aqui apresentadas pelo Holl Shop.